terça-feira, maio 15, 2007

Crop Dia das mães

Todo mundo diz que minhas fotos vão para o "buraco negro" do meu PC, né?
Então aí está uma que não foi!

Nossa... esse crop foi 10!
Só senti falta das scrapfriends que não puderam ir!

Essa foto foi da hora do Brownie.
Ai... já estou com água na boca só de lembrar dessa sobremesa deliciosa da Tata!


Image Hosted by ImageShack.us

beijinhos

3 comentários:

Dani disse...

Caramba, o buraco negro tá fechando?!?!? kkkkk
É a primeira foto da sua máquina que vejo publicada em algum lugar!!! rs.... Obrigada pela cia nesse crop, foi tudo de bom!!!
Beijocas,
Dani

Scrap disse...

Oi!
AMEI SEU BANNER, ADOREI A A FOTO E ADORO VC E SUA FAMILY tirando que todos são anti-rubronegros,SUA CHATONILDA,hahahahaha
Bjkas

Scrap disse...

Huhuuuuuu!Sou eu Taisa é que não tenho conta google, hahahaha
Bjkas!