segunda-feira, julho 30, 2007

Como acompanhar os blogs da sua lista de favoritos?

Aqui vai uma dica, que minha prima me deu, para quem quer e gosta de acompanhar seus blogs favoritos mas não tem tempo a perder com aqueles que não são atualizados diariamente, como o meu!
Você entra no site www.blogarithm.com, se cadastra e cadastra os links dos blogs que você quer acompanhar.
Daí, todo dia você recebe um e-mail com uma listagem dos blogs que foram atualizados!
Eu adorei essa dica e já cadastrei os meus!
Espero que seja útil pra você também!
Beijinhos congelados

3 comentários:

LuHarada disse...

aí aí.. heim... ah não dei conta disso haha..
bjokasss bye
amei as fotosss

kaká disse...

Nossa vou fazer isso Drycka facilita um bocado, mas não vai ser hoje, sabe que horas são, afff...to entrando em todos....fazendo minha visitinha semanal....

Pat Faz Arte disse...

Parabéns pelo seu trabalho !!!!
Obrigada pela grande dica sobre o acompanhamento dos blogs.... será muito útil para mim....
Sou artesã também, mas não na área de scrapbooking, ou pelo menos não diretamente...
Faço papel reciclado e confecciono com ele meus trabalhos. Agendas, blocos, porta retratos, etc.
Passe no meu blog para uma visita...www.patfazarte.blogspot.com
Deixe lá seu comentário, ok?
Um grande abraço e tenha muito sucesso !!!
Patricia Santos