quinta-feira, outubro 11, 2007

Agora, respondendo sobre a SIMONE!!!

Ai... essa brincadeira vai render um mini álbum!!!
Tanto páginas de quem ME escolheu quanto páginas de quem EU escolhi!!

1- Um apelido que eu tenha?
Resp. Si!

02- Onde nos conhecemos?
Resp. No crop na casa da Danica no dia 16 de junho de 2007

03- Você se sente satisfeito por nos conhecermos?
Resp. Claro!!!!!!!!

04- Chute meu nome do meio:
Resp. Parreira! hehehe

05- Há quanto tempo você me conhece?
Resp. 03 meses e 25 dias!!!

06- Quão bem você me conhece?
Resp. Bastante o suficiente para achar uma pessoa incrível, super amiga e te adorar!!!

07- Minha idade?
Resp. 30?

08- Quando é meu aniversário?
Resp. 16 de fevereiro!!!! O niver das amigas eu não esqueço!!! Tenho anotadinho no meu Palm!!!

09- Cor do cabelo?
Resp. preto

10- Cor dos olhos?
Resp.Castanhos escuros

11- Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
Resp. Scrap, é claro!!!

12- Qual é meu tipo de música favorita?
Resp. MPB, eu acho! E vc tem cara de quem gosta das músicas dos anos 80! hahahaha

13- Eu sou tímido ou extrovertido?
Resp. Um pouco de cada!

14- Você diria que eu sou engraçado?
Resp. Com certeza SIM!!! Morro de rir com suas histórias!!! Mas também sei que quando você precisa ser séria, você é!!!

15- Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
Resp. Acho que... um pouco dos 02!!!

16- Algum talento especial?
Resp. Muuuuitos!!! Escreve textos MARAVILHOSOS, possui uma criatividade fora do comum, tem idéias incríveis e super criativas, além de ser uma amiga e tanto!!!
17- Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
Resp. Ich... agora pegou!!! Não sei!!! Sou péssima em colocar apelidos!!!

8- Nós somos bons amigos?
Resp. Claro!!!

19- O que você acha do meu scrap?
Resp. Nossa... MARAVILHOSO!!! Super criativo, com todos os elementos em perfeita harmonia, enfim... perfeito!!!

20- Você tem alguma dica pra me dar?
Resp. Eu acho que não! Você é que vai me dar boas dicas!!!

21- O que você odeia no meu LO?
Resp. Nada!!! Ele é perfeito!!!

22- O que você gostaria de ver no meu LO?
Resp. Aquele seu sapato lindo de bolinhas!!!

23- Qual é minha Scrapidola?
Resp. Julia?

PERGUNTAS ESQUISITAS

1) Você já pensou em me matar?
Resp: hahahahahahahaha CLARO QUE NÃO!!! Só em matá-la de rir e de fazer tanto scrap!!!
2) Você acha que eu sou louco?

Resp: No mundo do Scrap, quem não é louco???
Um pouquinho de loucura nunca fez mau a ninguém!!!
Afinal, como já disse um Samba enredo do Salgueiro, “de médico e louco, todo mundo tem um pouco!”

3) O que te lembra minha pessoa?
Resp: Alto astral!
4) Que material de Scrap eu lembro?
Resp: Papel de bolinha!!!

Agora eu escolho minhas vítimas!!! E elas são... Danica, Taisa e Julita!!!
Meninas, por favor... peguem leve!!!
Bjks mil

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Drycka depois passa lá no meu blog... juro que peguei leve! Beijos

Sica Sena disse...

Drycka!!!
cade as minhas respostas???
Bjos
Sica