segunda-feira, março 22, 2010

PAP e inspiração de altereds by Luzinha

Durante a semana de comemoração de niver do SD, a nossa querida e super talentosa Luzinha, postou no BLOG DO SCRAPDIARY  um PAP e algumas inspiracões para fazermos os nossos altereds.
Vale super a pena conferir!!!

Os altereds que fiz:
* Pendurador de chaves - Forrei com papel de scrap, distressei e decorei com florzinhas e perolaszinhas. O lustre tb é recorte de um papel de scrap. Nossa... fez o maior sucesso aqui em casa!!!



* Quadrinho de madeira - Forrei com papel de scrap, enfeitei com florzinhas e perolaszinhas, molduras de um kiss pintada com tinta Spray True Color rosa e dourada e as fotos antigas são da bolsa da loja Blue Man.



* Sapato para segurar a porta, igual da Luzinha - Forrei com papel de scrap, furei com a crop a dile e coloquei fitinhas e enfeitei com flor, botão e sianinha.

* Porta controle remoto - Ele estava largado aqui em casa, sem nenhuma pintura, na madeira pura. Colei papel de decoupage com motivos de cinema, pintei de preto e branco e colei um enfeite de um papel da Goodies. Todo mundo adorou!!!



* Caixinha pra Re guardar CD - Era uma simples caixinha de madeira que forrei com papel de revista dos Jonas Brothers, é claro. Tb foi pintada de preto e branco. Os enfeites são de um novo papel da Goodies. Ela adorou!!!


E então, gostaram?!
Espero que tudo sirva de inspiração para vocês!

beijinhos

Nenhum comentário: