quarta-feira, agosto 15, 2007

Revista!!!

Quinta-feira passada fiquei toda boba!!!
Quase tive um siricotico quando a Lune, pelo MSN, me disse que a nova revista da Editora on line tinha saído e que na capa estava uma das minhas páginas!!!
Afff... eu queria sair correndo pra comprar!!!
E lógico que eu, a ansiedade em pessoa, não podia esperar o dia seguinte. Sai as 21:00 por Laranjeiras e Largo do Machado! Fui a 02 bancas e nada! Só na terceira é que encontrei!!!
OBAAAA!!!!

So... esta é a página que saiu na capa:


E aqui está a capa:


Espero que tenham gostado!

Beijinhos

6 comentários:

ness disse...

Nossa que legal

beijos

anokas disse...

haaa, o Lo ta lindo, so podia msm sair na capa! =)) Parabens drycka, tu realmente mereces, és uma pessoa espectacular.. =) bjs

Dri Santos disse...

Parabéns Dry... é pra ficar muito contente mesmo!!!

Bj,
Dri

Elaine disse...

Oi Dryka,
que legal sair na revista, parabéns. eu não encontro mais essa revista, nem a anterior em nenhum jornaleiro aqui no centro. bjs

Carol Villaça disse...

parabéns!!! tá lindo!!
bjusssss

Susana Costa disse...

Dry,
Parabéns!
Vc merece capa e muito muito mais!
Que venham outras e muitos outros motivos felizes pra vc continuar nos presenteando com suas páginas, sua alegria e criatividade!
Estive ausente de férias! Que pena que terminaram! snif...
Agora é vida real e muito muito trabalho!
Beijos no coração!
Su