quarta-feira, agosto 15, 2007

Sabem... eu tento, tento, tento, mas não consigo manter meu blog em dia!!!!
Não consigo mais dar conta de responder todos os e-mails!!!
E o pior: antigamente eu teclava com 10 ao mesmo tempo no MSN e dava conta, hoje se eu tiver que teclar com mais de 04 fico maluca!!!
Eu estive pensando... acho que é a idade!!!

Mas também tem outra coisa que fala mais forte que a internet, pelo menos pra mim: o scrap!!!
Sobrou um tempinho, tô fazendo scrap!

E, ultimamente, meu dia deveria ter 36 horas que ainda ia ser pouco!

Minha casa continua de cabeça pra baixo!!!
Vejam o estado da minha sala!!!






E isso porque está arrumado!!!



Até comoda no meio da sala tem!!!

Ah... mas tem uma coisa boa!!!

Essa zona toda é passageira!!! Em breve estarei chegando com novidades!!!

Me aguardem!!!

beijinhos

2 comentários:

Elaine disse...

me amarrei nessa página que vc linkou no seu blog: "101 coisas em 1001 dias" , eu adoro fazer uma listinha e não vou perder essa idéia, amanhã começo a minha. bjs.

Tatá disse...

Oi,Drycka!
Eu tbém queria ter mais 02 braços e 02 mãos porque ainda assim acho que não vai dar tempo, pois tenho que me organizar melhor,pois não termino nem uma coisa nem outra, hahahaha
Bjkas!